terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tomei uma decisão!!!!

Vou cortar minha saia amanhã!!!!!!!!!

Olá pessoal!!!! Hoje estava dando uma olhada no blog da Mariah, que eu adoro, e me deparei com o look da irmã dela!!!! Simplesmente eu adorei e para melhorar tudo, eu ganhei uma saia super parecida com a dela e estava enrolando para cortar, pois ela é muito comprida(era da minha tia)! Então ao ver o look da irmã dela, fiquei super empolgada para cortar a minha saia amanhã, pois achei seu look básico e chic!!!!

Desculpe Mariah por pegar a foto da sua irmã(pois sei que a irmã dela não gosta muito de aparecer), mas para os meus leitores entender o que estou falando, eles precisavam visualizar!!!!

Segue a foto do look da Marcela Bernardes:


Mariah, parabéns pela sua irmã, ela é muito bonita!!! Sua família têm o gene da beleza e bom gosto!!!!!

Leitores, me aguardar com minha saia!!!!!!!!! Rsssssssss!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 16:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário