terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vogue Paris!!!!

Esta revista é diferente!!!

Olá queridos leitores!!! Aqui vai uma novidade para as pessoas que gostam de coisas boas no mundo da moda, saiu a Vogue Paris Novembro 2010. De todas edições Vogues que temos pelo mundo, a Vogue Paris pra mim é considerada a melhor!!!! Por isso escolhi algumas páginas desta edição que está bem bacana e com todos os tipos de tendência!!!

Nas roupas se vê todas influências seventies. Desde os frutos até as flores. Desde o preto básico, curto para usar com o óculos papillon, até os longos fluidos transparentes. Gente temos de tudo!!! Então cheguei a uma conclusão: combinando com seu estilo, tudo está na moda!!!! Não tenham medo de desenterrar aquela roupinha esquecida no seu guarda-roupa!!! Aproveite o momento, mas nunca esqueça de se olhar no espelho antes, para não exagerar na onda do vale tudo!!!!!!!!!!!!!

Segue as fotos da Vogue Paris:

















Estas fotos me inspiraram a voltar usar meus vestidinhos de frutas, que tenho um monte que eu adoroooo!!!!!

Vou ficar igual a pano de prato da minha mãe!!! Rssss!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 16:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário