quinta-feira, 2 de setembro de 2010

As Gatinhas voltaram!!!!

Esta moda pegou!!!

Olá queridos leitores, estou bem sumidinha esta semana! Tenho só que pedir mil desculpas, pois estou resolvendo alguns problemas pessoais!!! Logo, logo vocês vão entender!!!

Faz alguns dias que estou querendo postar esta foto da Mariah usando este óculos que adorei! Quando vi, achei uma graça, mas não imaginei que viraria esta moda toda, usar estes óculos tipo gatinha! Até acho graça, pois lembram aqueles óculos que ganhávamos quando criança para brincar!!! Lembram???!!!

Encontrei estes outros modelos de pessoas que estavam no desfile da Vanessa Montoro, inclusive a Mariah usando o meu preferido!!!!

Dá uma conferida nas gatinhas!!! Rsss!!!!

São lindos!!! Essa moda já me pegou!!! Também é fácil, pois quem não quer ser uma gatinha!!! Rssss!!!



Este da Mariah, eu apaxonei, foi amor à primeira vista!!! É um Miu Miu, também para ser lindo assim!!! Este está sendo meu atual sonho de consumo!!!!

Espero que vocês me perdoem pelo sumiço, mas realmente minha vida está bem corrida atualmente! Mas não me abandone!!! Vou tentar arrumar um tempinho para algumas postagens!!!!

Bjim

Cejanna Lopes, 21:19

2 comentários:

  1. Oi, Cejanna! Vi q vc é de Goiania e adora caveirinhas, dois pontos em comum comigo! Sou vendedora de semi-joias e fabrico tb algumas peças, tenho muitas de caveira. Se quiser conhecer minhas peças, meu e-mail: juliannefisio@hotmail.com
    bJUssssssssssss
    Julianne

    ResponderExcluir
  2. Olá Julianne,
    Adorei seu comentário e desculpe a demora em responder,mas estava resolvendo alguns problemas pessoais!!!!
    Mas como você percebeu sou louca com caveiras, me mande fotos das suas semi jóias!!!!
    E meu blog voltou cheio de postagens novas!!
    Bjim,
    Cejanna Lopes.

    ResponderExcluir