domingo, 29 de agosto de 2010

Look do dia

Look do dia 28 de agosto- Sábado



Olá queridos leitores! Como vocês já se perceberam, eu estou sempre dando uma sumidinha!!! Mil desculpas, mas este final de semana eu trabalhei e depois fui dar uma voltinha por Goiânia.

Primeiro eu e meu marido formos encontar minha irmã no Devassa, depois esticamos mais um pouquinho e paramos no Caballo!!! Eu sou apaixonada pelo carpaccio do Caballo, é o melhor que já comi. E para acompanhar sempre têm uma cerveja geladíssima!! Têm um bar melhor do que esse???? Pra mim não!!! Rssss!!!!

Como sempre resolvi apostar no look marinheiro, que está sempre na moda pra mim, pois eu amo este estilo!!!!

Olha meu look:


Descrição do look:

- Blusa listrada azul/branco da Forever 21

-Saia azul marinho Forever 21

-Sapatilha bicolor Moleca (aquela irmã gêmea da sapatilha da Paula Torres)

-Colar com pérolas (doação da minha tia Rejane)

Gostaram do meu look marinheiro??? Esta saia minha é daquelas que mal é lavada, já está no corpo novamente. Ter uma saia azul marinho passou a ser indispensável!!! Se você não têm, corra para comprar a sua!!!!!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 23:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário