sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Look do dia

Look do dia 26 de agosto- quinta-feira



Olá queridos leitores!!! Como estou uma blogueira exemplar, não poderia deixar de postar meu look de hoje!!! E é lógico que estou usando minha clog IDEAL que tanto procurei!!! Comecei a escolha do look pelo sapato!!! Rssss!!!

Dá uma conferida se vocês aprovam!!!


Descrição do look:

-Saia preta Renner

-Blusa de águia Riachuello

-Clog Riachuello (é ótima no pé, e ideal para o clima de Goiânia!!! Muito quente!!!)

Gente tomem muito cuidado na hora de montar um look com uma clog, pois ao mesmo tempo que ela pode dar o "tchan" no seu look, ela pode ser um desastre. A clog é uma peça forte e de atitude!! Pensem muito nisso quando forem usar a de vocês!!! Esta é uma dica de quem já viu looks lindíssimos com as clogs e looks horrorosos com o mesmo sapato!!!

Bjim e estou in love com minha clog!! Compre a sua, vocês não vão arrepender!!!

Cejanna Lopes, 00:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário