quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Look do dia

Look do dia 25 de agosto- quarta-feira



Olá queridos leitores!!! Estou ou não estou merecendo um parabéns!!! Depois daquela minha sumidinha, agora estou fazendo várias postagens todos os dias!!! Parabéns pra mim!!! Eu mesmo vou me dar, pois nem sei se vocês existem mesmo!!! Rssss!!!! Tô brincando, eu sei que tenho meus leitores assíduos!!!! Fico muito feliz por isso!!

Agora vamos parar com esta rasgação de seda e vamos ao que interessa, o look do dia:


Detalhe: esta semana uma leitora minha, reclamou pra mim pessoalmente, que eu estava colocando fotos com a cara muito feia sem maquiagem e com olheiras. Então em homenagem a esta leitora, quando fui tirar a foto tratei de dar um tapa na maquiagem para melhorar o visual!!! E ai melhorou???

Descrição do look:

-Saia jeans C&A

-Blusa laranja (doação da minha tia Rejane)

-Colar de corrente coração (criação Rejane Andrade)

-Sapatilha branca de coração

Gostaram??? Estava faltosa em relação ao look do dia!!!! Mas vou voltar postar de todos os dias, acontece que têm dias que esqueço de tirar a foto ou não tenho ninguém para tirar!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 22:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário