sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Graças a Deus que inveja boa não mata!!!

Pequeno sonho consumista realizado!!!

Estou tão cheia de novidades, que nem sei o que eu faço, pois já está tarde e não quero parar de blogar!!! Mas como amanhã tenho que acordar cedo para malhar, ir aodentista e trabalhar, já passou da hora de dormir!!!

Como vocês já sabem sou louca por caveiras, tudo que têm elas, eu quero!! Estes dias atrás eu estava olhando o blog da Eliana Tranchesi e vi uma foto com pulseiras lindíssimas que vão ser o hit do verão na Daslu, e eu amei de cara (principalmente que tinha uma de caveira) e fiquei com aquela invejinha boa!!! Pensei, isso vai demorar chegar em Goiânia!!!
Quando de repente surge uma luz no final do túnel, a Letícia do blog Fast Fashion (ótimo, não deixem de entrar), que falou que estava fazendo as pulseiras!!! Eu logo tratei de entrar em contato com ela e comprar a minha!!! Eu amei!!!! Gente a Letícia faz umas bolsas de moleton lindíssimas, mas este é assunto para minha próxima postagem de amanhã!!!

Dá uma conferida nas pulseiras!!!


Essa são as pulseiras do blog da Eliana!!! Queria colocar várias assim como elas, mas o din din não permite, pois não são tão baratas assim!!!


E esta é a minha!!! Tão Fofinha! Não quero tirar do braço!!!!
Fico super feliz quando vejo algo nos blogs, que eu adoro e consigo ter!!!
Bjim,

Cejanna Lopes, 01:08

Um comentário:

  1. Oi, Cejana!!!
    Ate que enfim descobri seu Blog...rsrsrs. Obrigada, pelo post. Vou linkar no meu Blog.
    Obrigada, Leticia F.F

    ResponderExcluir