quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Looks do dia

Looks do dia 03 de agosto- terça-feira

Olá queridos leitores!!! Como prometi estou postando os looks dos dias atrasados!!!!!!!!! Nesta terça-feira tive a sorte de ter dois looks para postar, um dos looks é meu com um dos meus temas favoritos, CAVEIRAS, gente acho que estou enlouquecendo, pois tudo que têm caveiras eu quero comprar. E o outro é da minha tia estilista, certeza de bom gosto neste look, com um dos temas que nos duas gostamos muito, que é o NAVY. Ela anda usando e gostando tanto deste tipo de look, que falei que vou comprar um barco para ela andar, pois ela tá achando que virou marinheira!!!!!!!!!!!!! Rsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o meu look:


Descrição do look:

-Camiseta de caveira da caverna do rock( lojinha do centro de Goiânia. Linda!!!!!)

-Calça preta cenoura Renner

-Cinto de laço Miss All

-Sapatilha de cetim rosa da ????? Bottero (linda e barata)

Ah esqueci de falar do brinco, que faz toda diferença para amenizar o look de caveira, que uma pérola!!! Torna o look mais meigo, que é minha cara!!! Tô me achando hein?!!!?

Este é um dos meus cintos da coleção da Miss All!!!!!!!!!!! Lindo!!! Têm outras cores deste mesmo modelo!!!!

Dá vontade de ter todas cores!!!! Eu só tenho mais uma cor, o vermelho. Logo abaixo vocês vão ver ele no look da minha tia!!!

Este é o segundo look!!! Gente traz o barco que a marinheira chegou!! Rsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Descrição do look:

-Calça branca Forum

-Blusa listrada Renner

-Cinto Miss All

Adoro essa combinação!!!!!!!!!!!!!!! Branco, vermelho e azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha o cinto que falei, lindo de morrer!!!!!! Eu que não sou boba e adoro um cinto, já tratei logo de comprar o meu, pois todos os modelos têm quantidade limitada!!!!!!!!!!!!! Fala sério se um cinto não faz toda diferença no look!!!!!!!!!!!

Espero que vocês tenham gostado destes looks, são meus temas favoritos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim!!!!

Cejanna Lopes, 23:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário