domingo, 1 de agosto de 2010

Looks do dia

LOOKS DO DIA 31 DE JULHO- SÁBADO




Olá queridos leitores! Vou colocar meus dois looks de sábado e vou explicar porque teve 2 looks no mesmo dia sem ter saído a noite!
Ontem eu acordei e fui para casa da minha irmã fazer uma consultoria de moda, pois ela me contratou para fazer looks com as roupas que ela possui e ver aquelas peças que fazem falta no guarda-roupa para comprar!
É interessante ver que temos muitas roupas no nosso armário, mas muitas vezes não temos aquelas peças importantes e básicas para compor um bom look! Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe, existem várias pessoas assim como você!!! Por isso estou aqui para ajudar!! Vou dar uma olhada no armário da minha irmã e depois passo para vocês, o que é importante e faz falta no nosso guarda-roupa! Alíás sempre têm alguma peça que falta no nosso guarda-roupa!!! Mulheres!!! Rsssss!!!

Então este é meu primeiro look:

-Saia rosa seco Renner (sou ou não sou a garota Renner????)

-Blusa básica azul marinho Renner

-Cinto listrado com maçãs Miss All(gente este cinto é uma graça)

-Sapatilha branca com coração Luiza Barcellos

Gente fiz este look só por causa do cinto, pois tinha ganhado este cinto um dia antes e amei!! Ele é listrado de branco com azul-marinho e têm uns laços dourados pendurados com uma maçã vermelhinha junto!!! Depois vou colocar uma postagem com minha coleção de cintos da Miss All. São lindos!!!!!!

Continuando a história dos looks: na hora do almoço, eu fui com minha tia conhecer uma loja de rock muito bacana no centro de Goiânia! Foi muito engraçado a gente entrando nesta loja, eu e minha tia com looks que não tinha nada a ver com loja, todos ficaram olhando!!! Nem demos bola!!!! Mas a parte boa que tive uma surpresa!! Tamm tammm tammm!!! A loja é o paraíso das caveiras!!!!!!! Nossa eu adorei e melhor, ganhei um tênis super bacana de caveira da minha avó!!! Estranho né? Um tênis de caveira super lindo e ainda por cima ganhado da avó!!! Só eu mesma!!! Rssss!!!!!! Este é o motivo do outro look, tive que trocar de roupa para usar meu tênis novo, não aguentei!!! Ah, comprei outras coisinhas: uma camiseta de caveira linda, um brinco de caveira e um cinto de caveira!! Tô viciada nelas!! Acho que nem precisava falar!!!!!!!
Olha o danadinho do tênis:

Olha que bacana!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá para fazer cada look super legal com ele!!!!


Este é meu o look! Desculpe pela foto, minha tia cortou o pé!!! Rssss!!!! Ela tá treinando nesta parte de tirar fotos!!!!

Mas temos essa para recompensar!! Tá um pouco sem foco, mas estava muito díficil tirar foto, pois estávamos no shopping, e estava loottaadoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou tentar melhorar nesta parte de fotos!!!!!!!!
Descrição do look:
-Saian preta Renner
-Colar de coração Rejane Andrade
-Blusa podrinha branca Forever 21
-Tênis de caveira mad bull
Gente não assuste por eu estar ganhando tantos presentes, minha família é boa, mas nem tanto!!!!!!! Tô brincando, eu sei se tivesse como, eles me davam presentes o ano inteiro!!!! Mas acontece que meu niver tá chegando, é dia 5 de agosto, por isso tantos presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até a próxima postagem!!!
Bjim!!!!!!!!!!!!!
Cejanna Lopes, 14:49










Nenhum comentário:

Postar um comentário