segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Look do dia

Look do dia 04 de agosto- quarta-feira

Olá queridos leitores! Continuo sumidinha, mas o motivo desta vez é outro, eu consegui fazer uma viagem depois de mais de 1 ano de loja aberta!!! Estava precisando de férias, tudo bem que foram só 3 dias, mas valeu por 1 mês de férias, realmente estava cansadérrima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fui para o Resort Hot Park e Parque das Fontes!!!! É lindo!! Mas esse é um outro assunto, depois postarei fotos da viagem em uma postagem futura!!!!!!

Voltando ao look, vou colocar uma foto de um look de verão que adorei!!!

Gente misturei várias tendências do verão, aliás neste verão tudo vai usar!!!!!!!!!!!! Coloquei esta saia jeans com estampa floral, minha tia trouxe de Buenos Aires, que é linda!!! Neste verão vai usar muito estampa floral e jeans, os dois juntos em uma única peça é ultísssimaaa moda!!!!!!!!!!!!!!!!! Junto com o romantismo do floral da saia e do casaco rosa seco, misturei adivinham o quê???!!!??? Caveeeiirraasss!!!!!!!!!!! Chegou este cinto na Miss All de caveiras, e como vocês sabem que tenho uma queda enooorrmee por caveiras, comprei ele de cara!!! Minhas caveiras são lindaaaass!! E o colar de pérolas, é um charme nesse look, super romântico, e o cinto de caveiras serve para quebrar o romantismo, para o look não ficar muito óbvio!!!! Gostaram? Então vai a descrição do look, suupeerr verão!!!

-Saia jeans floral Zara de Buenos Aires

-Blusa de alça branca Riachuello(todo mundo têm que ter no guarda-roupa, é um curinga nos looks)

-Casaco rosa seco

-Cinto de caveiras Miss All

-Colar de pérolas (acervo de família)

-Sapatilha branca Luiza Barcellos

Este é meu cinto novo da Miss All!!! Lindooo!!! Quem não tiver sua caveira, pode procurar para comprar, pois neste verão elas vão chegar com tudooo!!


Espero que gostem deste look !!! Eu adorei!!!!!!!

Bjim!!!!!!!!!

Cejanna Lopes, 22:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário