domingo, 1 de agosto de 2010

Looks do dia

Look do dia 30 de julho- Sexta-feira


Gente, gente, gente!!!! Tô ficando loucaaa! Eu postei primeiro meu look de sábado e esqueci do de sexta-feira!!!
Desculpe pela confusão!

Agora sim vou colocar meu look de sexta-feira que também têm um motivo. Resolvi colocar este look em homenagem a minha cunhadinha, Line Lobo, que meu presenteou com esta linda blusa de cup cake!!! Gente sou louca por cup cake, mas só pela aparência deles, pois nunnnnccaa consegui comer um gostoso!!! Mas eles são uma graça, acho que de tão bonito, nem percebemos que não têm gosto de nada!!!! Rssssss!!!!!!!!!!!!

Este é o look de sexta-feira, e desculpe pela cara, estava muito cansada, estava trabalhando desde 07:30 da manhã, e quando tirei esta foto era 19:00!!! Estava morta de cansaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha essa cara!!!!!!!!!!! Graças a Deus têm um bom motivo: muito trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou combinando com minha confeitaria!!!!!!! Tive que tomar cuidado para não me venderem, pois estava fantasiada de bolinhos!!!!!!! Rsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descrição do look:
-Saia preta Renner
-Blusa de cup cake forever 21
-Cinto de laço preto Miss All
-Casaquinho de onça Zip Zone
-Ankle boot preta Luberon

Até a próxima!!!!!!!!! Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjim!!!!!!

Cejanna Lopes,15:37








Nenhum comentário:

Postar um comentário