segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Viagem Túnel do Tempo

Desafio: Túnel do tempo do seu
guarda-roupa



Atenção, atenção!!!!!!!!! Estou lançando um desafio para os meus queridos leitores!!!!!!!!! Você terá que usar durante 7 dias da semana alguma peça do seu antigo guarda-roupa de forma atual e bacana!!!!!!
Descobri que temos muitas peças antigas escondidas, e que podem ser usadas de forma super bacana na moda atual. Este exercício de viagem ao túnel do tempo é super interessante, e ajuda a usar aquela peça que fazia anos que estava guardada, e que é super bonita!!!!!!!!!!!!!
Segue meu primeiro dia:

1- Dia 16 de agosto- segunda-feira


Descrição do look:

-Calça jeans Zoomp

-Blusa floral Nice

-Cinto rosa claro Miss All

-Sandália dourada/prata Santa Lolla


Gente eu tive que tirar a poeira desta calça de tão antiga!!!!!! Exageradaaaa!!!!!!!!!!!! Mas esta calça têm uns 8 anos!!!!!!

Eu estava estes dias olhando a revista Estilo, e vi que a calça boca de sino vai voltar a usar!!!!!! Fiquei super feliz, pois adoro este tipo de calça, acho que veste muito bem!!!!

Então resolvi fazer este desafio,pois fiquei pensando em quantas peças temos no nosso guarda-roupa e que não usamos!!!!!!!!!!

Achei super atual meu look, pois misturei a calça com minha bata de cetim de seda floral, superrrr verãooo!!!!!! Vocês gostaram????

Agora corra para seu guarda-roupa para fazer meu desafio túnel do tempo!!!!!!! Vocês vão se divertir e descobrir muitas peças legais que nem lembravam!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim e até amanhã com meu próximo look túuunelll do temmmppoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cejanna Lopes, 21:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário