domingo, 15 de agosto de 2010

Coleção verão Cris Barros

Verão sem cor de Cris Barros!!!


Olá queridos leitores!!! Estava aqui de bobeira em casa, e resolvi dar uma volta pelos meus blogs favoritos, e novamente percebi que todos só falavam de uma única coisa, o desfile de verão da Cris Barros.
Novamente vou ter que pedir desculpas as entendidas de moda, mas esta coleção não me agradou muito, sinceramente não achei muito verão, mas nem por isso não deixou de ser bacana.
Ela misturou tons terrosos, couro, franjas, malhas metalizadas e paetês. Particularmente eu adorei as saias, que vieram com tudo neste desfile!

Eu escolhi as fotos das minhas peças favoritas do desfile para mostrar aos meus queridos leitores!!! Dá uma olhada e vê se não está um pouco confuso para o verão!!!!!!!!!!!!!!

Esta foto é da Cris Barros, ela simplesmente misturou 2 peças de couro (coitadinhas das vaquinhas)!!!! Só a Cris Barros para fazer isso, e ficou um charme!!!!! Quem pode, pode!!!!!!

Segue as fotos do desfile:




Saias, saias, saias!!!!! Adoro elas!!!!





Apesar de não ser fã deste tipo de salto, eu achei lindo este modelo!!! Este eu teria no meu closet!!!!!

E então, vocês tiveram a mesma impressão do desfile?!!! Muito pesado e sem cor para altas temperaturas do verão!!!! Mas não deixa de ter peças bonitas, a Cris Barros têm muito bom gosto!!!!!
Parabéns pela nova coleção de verão!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjim,
Cejanna Lopes, 17:32










Nenhum comentário:

Postar um comentário