quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Look do dia

Look do dia 02 de agosto- segunda-feira


Olá queridos leitores, ando meio sumidinha, mil desculpas!!!! Mas tenho trabalhado muito e sem tempo para postar!!!
Estava morrendo de saudades de postar novidades e looks!! Como esses dias estou muiittooo sem tempo, vou colocar somente os looks, mas estou preparando novidades para postar, me aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou cheia de idéias novas!!!!!!!!!!!!!!!

Este meu look é para mostrar como é possível se vestir bem com peças bem baratas:



Descrição do look:

-Blusa podrinha verde (hit do verão, custou 29,90) C&A

-Calça jeans Forum (faz uns 10 anos que tenho ela)

-Cinto Miss All

-Sapatilha rosa (gente, vocês não vão acreditar????) moleca

A principal novidade deste look é esta sapatilha da moleca, que é linda, custou super barato (39,90) e super confortável. E têm vários outros modelos lindos à venda na Riachuello e C&A. A moleca está arrasando!!!!!!!!!! Depois coloco fotos das outras sapatilhas que comprei da moleca, são lindíssimas!!!!!!!!!!!!!!

Viu, só anda mal arrumada quem quer, pois opções lindíssimas e baratas, sempre têm!!!!!!!!! Acabaram as desculpas que não têm dinheiro!!!!!!!!!!!!!!

Bjim!!!!!!!!

Cejanna Lopes, 22:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário