terça-feira, 24 de agosto de 2010

Achados nas boutiques de Goiânia!!!!

Adivinhem quais são minhas boutiques??!!!

Olá queridos leitores, como havia prometido, estou colocando mais postagens no meu blog!!! Espero que vocês tenham gostado das últimas postagens!!!

Estava dando uma volta pelas minhas boutiques favoritas (Renner, C&A e Riachuello!!! Rsss!!! São as melhores!) e me deparei com peças lindíssimas da coleção primavera/verão. Está de enlouquecer com tantas peças bonitas que não perdem para nenhuma loja de marca cara e famosa!! Infelizmente não podemos comprar tudo, e eu estou em um momento de contenção de gastos, eu comprei só 3 peças mais baratinhas!!! Estava louca para comprar alguma peça do estilo militar, e escolhi estas 2 peças. Olhem que lindas!!!!

Esta blusa de águia é linda, é da Riachuello e custou R$ 39,90!!! Eu gostei tanto dessa blusa, que só tinha mais uma e ela estava na vitrine!! Tive que pedir para vendedora tirar pra mim! Vocês sabem quando uma mulher quer uma peça, ainda mais se for a última???!!!!!! Rsssss!!!!

Esta eu comprei na Renner e custou R$ 29,90! Adorei, parece um uniforme de soldado,mas todo estilizado!!!




Este colar foi amor á primeira vista!! Eu adoro tudo que têm este símbolo de paz e amor!!!! Eu comprei ele na Riachuello e custou R$ 19,90.
Gostaram das minhas adquirições novas???? Eu amei!!!! Se vocês gostaram, corra para tentar comprar a de vocês!!!!
Bjim
Cejanna Lopes, 15:32




Nenhum comentário:

Postar um comentário