domingo, 1 de agosto de 2010

Looks do dia

Look do dia 01 de agosto- domingo

Olá queridos leitores! Estava triste pensando que não postaria nenhum look bacana do dia de domingo! Eis que minha tia chiquérrima, que têm altíssimo bom gosto surge linda e com um look super bacana!!!!!!!!!!! Me salvou!!!!!!!!! Esta tia é umas das sócias da marca de cinto Miss All, e é lógico que ela estava com um cinto da marca lindíssimo!!!!!!!!!!!! Dá vontade de ter todos cintos da marca!!!!!!!!!!!!!!

Olha que combinação bacana!É bom falar que ela é estilista, e não é a toa que ela está com peças da última moda!!!!!!!!!! E olha, não é porque ela é minha tia, mas pra mim é uma das melhores estilistas que conheço!!!!!!!!!!!! Ela realmente têm um dom para moda!!!!!!!!!


Descrição do look:

-Saia preta Zip Zone

-Blusa branca com renda Siberian

-Camisa jeans MOfficer

-Cinto listrado Miss All

-Sandália marrom capodarte

-Bolsa preta chanel (última modaaaaaaaaa)

-Colar de pérolas(jóia de família)

Gente olha esse cinto de brasão!!!!!!!!!!!!!! É tudo de bom!!!!!!!!!!! Falei que dá vontade de ter todos !!!!!!

Essa sandália é linda, achei super bacana e diferente!!! Quando vimos, não temos muita bola, mas quando colocamos no pé, adoramos!!!!!!!! Eu só não levei uma porque eu quase não uso salto, mas que deu vontade, deu e muita!!! E o melhor de tudo, estava com preço ótimo, estava de promoção!!!!!
Então é isso, espero que tenham gostado deste look, pois eu adorei!!!!!!!!!!!!!!
Bjim!
Cejanna Lopes,21:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário