segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Parceria Amor aos Pedaço e Maria Bonita Extra!!!!

Sucesso absoluto Amor aos Pedaços e Maria Bonita Extra!!!!



Gente, gente, gente!!!! Para tudoooo!!!! No dia 5 de agosto realizei uma parceria super bacana com Maria Bonita Extra, lançamento da coleção nova!!! E nem preciso falar que foi sucesso absoluto, pois juntar estas duas marcas super bacanas, só poderia terminar em bom gosto e gente bonita!!!!

Como sempre a Maria Bonita arrasou na nova coleção, com peças românticas, utilizando estampas exclusivas, laços, corações e muiittooo rooosaaa!!! Eu que sou romântica de carterinha fiquei encantada, gente tinha sapatilhas cheias de corações, vestidos de linho na cor rosa bem clarinho, dava vontade de jogar o guarda-roupa velho fora e colocar só as peças desta nova coleção!!!!!

Olha como meus docinhos combinaram com as peças e o ambiente da Maria Bonita Extra!!!

Gente as clientes atacaram os nossos docinhos!!! Também são uma delícia!!! E adivinhem quem foi o sucesso??!!! O nosso querido docinho bicho de pé!!! Como ele faz sucesso, ninguém consegue comer só um!!! Ainda bem!!!! Rssss!!!!


Fala sério se não ficaram um charme os doces da Amor aos Pedaços no ambiente da Maria Bonita Extra!!! Combinou ou não combinou!!??!!!


E estes morangos cobertos com chocolate!!! Delícia !!! É do nosso Festival de Morango, muito bom, são várias opções de sobremesas com muito morango!!! Se você é louco por morangos, corra para Amor aos Pedaços que você vai se encontrar no paraíso dos morangos!!! Rssss!!!

Gente não posso deixar de falar que minha cunhadinha querida, Aline, estava participando também deste evento!!! Ela era a consultora de moda do evento!!!! Chique né!!!! Olhas os modelitos que ela usou!!!

Olha esta estampa que linda!!! Tinha vários modelos com esa estampa!!! Foi um dos sucessos da coleção!!!!
Este short não teve para quem queria, foi só a Aline colocar no corpo, que não sobrou nenhum nas araras!!!Mas ele é a peça curinga para o verão!!! E ele tinha atrás um coração pendurado, um charme!!!!!

Agora chegou a grande momento!!! Tamm!!! Tamm!!! Olha minhas peças favoritas da nova coleção!!! Aliás todas são minhas favoritas, mas como não têm como colocar todas, escolhi algumas!!!
Este macacão curto têm esta estampa lindíssima, exclusiva e cheio de babados e laços!!! Fôfo, né???



Olha esta peça que linda!!!!

Este vestido foi o preferido das clientes!! Super romântico!!!! Eu amei!!!!


Este macacão é minha cara, têm esta estampa linda, cheia de flores, laços e um toque fashion. Gente foi feito pra mim!!! Rsss!!!
Espero que vocês tenham gostado desta parceria!!! Pois eu adorei, pois é sempre bom fazer parcerias com boas marcas!!! Gente agora não percam tempo, corra para a Maria Bonita Extra para comprar sua peça favorita, pois tenho certeza que vocês adoraram!!! E quando chegarem na loja , vocês além de poder comprar estas peças lindíssimas, terá um atendimento maravilhoso e exclusivo feito pela fôfa da gerente, a Janne, ela é ótima, conhecem como ninguém a marca!!!
Olha estas clientes do dia doe evento!!! Falei que este evento estava cheio de gente bonita!!!!

Gente esta sou eu!! Rssss!! Acharam que esqueceria de postar meu look do evento, se enganaram!!! Aqui estou!!! E este look é especial, pois neste dia foi meu niver!!! Tô ficando velhinha!!!!



Descrição do look:

-Vestido azul( de uma loja que minha tia achou em Buenos Aires)

-Cinto vermelho de laço Miss All

-Sapatilha amarela capodarte



E como sempre, este é meu cabelo. Adoro este penteado, fiquei viciada em tranças!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente não poderia deixar de terminar esta postagem sem mostrar a cara desta cliente com sua compra na Maria Bonita Extra!!! Satisfação total!!!!

Finalmente cheguei ao final desta postagem, mas vocês sabem coisas boas levam tempo para falar de todas as qualidades dos produtos!!!
Bjim!!!!
Cejanna Lopes, 23:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário