terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paixão por sapatos, que mulher não têm!!!

Paula Torres! Guardem este nome!!!

Olá queridos leitores! Estava passeando pelos blogs, quando através do blog da lala (que é ótimo), vi este nome, Paula Torres! Até então eu não sabia quem era, quando vi as fotos dos seus sapatos, foi paixão à primeira vista, principalmente depois que vi as sapatilhas!!! Eu amo sapatilhas!!! Troco qualquer sapato de salto, por uma linda sapatilha!! Este é meu vício assumido!!

Agora vou falar algumas informações sobre a Paula Torres para vocês entederem melhor quem é ela. Formada em Direito pela PUC-RJ, a mineira sempre teve paixão pelo desenho, pela história da arte e pela arquitetura. Depois de passar temporadas em Londres e em Nova York e conhecer de perto o trabalho de estilistas como Marc Jacobs, Manolo Blahnik e Jimmy Choo, Paula descobre a sua verdadeira paixão: o design de sapatos. De volta ao Brasil, Paula Torres passa a produzir para diversas grifes. Alçando vôo solo, lança, em 2007, a sua marca própria de sapatos: Paula Torres. Com loja-ateliê na Vila Olímpia, em São Paulo, a designer trabalha para 10 multimarcas espalhadas pelo país. Com fábrica em Sapiranga (RS), a designer produz 2 mil pares de sapatos por mês, muitos deles com tiragem limitada. Suas criações já estão até em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Das rasteirinhas às glamourosas sandálias de salto alto, suas coleções valorizam a feminilidade e são marcadas pela mistura de materiais

Agora a parte mais aguardada da postagem, as fotos dos sapatos que mais gostei da coleção verão 2011:
















Eu amei todos estes modelos, mas as minhas paixões foram as 2 primeiras sapatilhas!!! São lindíssimas!!!!

Parabéns Paula Torres sua coleção verão 2011 está tudo de bom!!!!!

Pausa para uma curiosidade:
Alguns dias atrás eu comprei uma sapatilha na C&A, da marca Boterro. Aí eu estava olhando a coleção passada, outono/inverno 2010 da Paula Torres quando me deparei com este modelo!


Gente é igualzinha ao modelo que comprei na C&A!!!! Amanhã vou postar um look com a sapatilha para vocês verem como são iguais!!! São irmãs gêmeas univitelínicas!!! Rsssss!!!

Bjim e até amanhã!!!

Cejanna Lopes, 00:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário