quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Achados e comprados do dia!!!!

Minhas boutiques são meu vício!!!!

Hoje fui levar minha querida mamãe para conferir as novidades de verão nas boutiques, como sempre nos adoramos!! E como se diz um velho ditado "Filho de peixe, peixinho é"!! Rsss, nossa que coisa brega!!!!

Nos duas adoramos estas lojas de fast fashion e somos altamente consumistas!!! Fizemos comprinhas na C&A, Riachuello e Renner!!! Esta coleção está de matar, e o que me preocupa, é que a coleção está só no começo!!! Ai, ai, ai!!!!!!!!!

Olhas meus novos achados:


Gente acabou minha busca pela minha clog ideal, pois eu queria ela aberta na frente (Goiânia é muiiittooo quente) e mais baixa!!! Esta é a minha clog ideal!!! Eu ameiiiii!!!! Super confortável e o melhor de tudo é da Bottero, isso significa preço bem em conta!!! Este modelo eu comprei na Riachuello!!!!

Vou contar um segredo! No começo estava super na dúvida sobre ter ou não ter uma clog, pois estava achando ainda esquisito esta moda voltar!!! Depois de muito ver o modelo nas revistas e minha tia dizer a seguinte frase " Se até a Chanel fez, pode ter certeza que esta moda vai pegar", como minha tia nunca erra, tratei logo de procurar o meu modelo ideal e só agora eu encontrei!!! Vivvaaa!!!

E como sempre minha tia tinha razão. só dá as clogs nas revistas, nos looks e nas ruas!!!!

Esta saia eu adorei também, achei uma mistura de floral com militar, as duas tendências que mais vão ser usadas no verão!!! Então pensei, não posso deixar de levar!!! E aqui esta ela na minha casinha!!!!A marca da saia é C&A.
Corram para comprar a de vocês!!! Tá aprovado por mim!!!!
Bjim,
Cejanna Lopes, 23:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário