segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esmaltes, esmaltes, esmaltes!!!!!!!!!!!!

Vício da estação!!!

Olá queridos leitores, eu sei que estou meio devagar nas postagens, mas prometo que vou tirar mais um tempo para colocar mais postagens!

Estou totalmente viciada em esmaltes, tenho vontade de comprar todas as cores que vejo diferente!!! Quero v pintar minhas unhas pelo menos 3 vezes por semana, mas estou me controlando, pois é muito exagero!!! Mas que dá vontade de todos os dias estar com um cor diferente, isso dá!!!!

Olha as minhas novas cores !!!! Comprei semana passada!


Essas duas cores ainda não passei, mas gostei muito! Um chama Nova Era, é da Risqué, ele meio brilhoso. Quando passar, eu posto minhas unhas para vocês verem!!! O outro chama camurça, ele é da colorama. Minha irmã já passou ele, e o resultado é muito bacana!! Quando eu passar nas minhas unhas, eu falo se realmente gostei!!!!!!!




Como eu comprei faz pouco tempo, só consegui passar 2 destas 3 cores!!! Adorei as duas!!! Passei esse com glitter, ele chama rosa e é da Impala Glitter, e precisa de 3 mãos para ter um resultado bom!!!
O outro que passei é o charminho lilás da Risqué, é uma linha nova chamada Penélope Charmosa, fica lindíssimo!!! Adorei!!! O outro desta foto chama renda charmosa, é da mesma linha que falei da Risqué! Este ainda não passei, mas dou notícias quando usá-lo.

Até a próxima postagem!!!

Bjim!!!
Cejanna Lopes, 23:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário