sexta-feira, 30 de julho de 2010

Invasão na moda masculina!!


Me segure,vou roubar o sapato oxford do meu marido!!

Queridos leitores, hoje estou inspirada, pois tenho muitas notícias que quero passar para vocês, então fiz várias postagens. Espero que vocês estejam gostando!!!

Estava pensando a respeito sobre a loucura por sapatos que toda mulher têm, pois não satisfeita com variedades que temos de sapatos femininos, agora pegamos um sapato masculino, e transformamos em sapato femino. Este é o oxford.

O oxford é uma eterna peça chave na moda masculina, virou o mais moderno acessório das fashionistas no hemisfério norte - e com toda razão, é super charmoso! Até as famosas estão usando o look e adaptando o calçado para seus estilos individuais. Chamado de Oxford porque sempre foi febre entre os alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, é associado não só com a moda masculina e conservadora, mas com o estilo preppy. Mas democratizou: o Oxford serve agora para todos tipos e estilos, de boho chic a retrô moderno e hipster. Entrando em evidência junto com a alfaiataria, segue a onda da estilização da moda masculina tradicional nas passarelas femininas. Pode apostar: a nova versão Oxford é feminina toda vida!

A melhor maneira de usar essa nova modinha é balanceando a masculinidade do calçado. Vestidinhos suaves, floridos ou rendado são o perfeito contraste para o seu Oxford. E ainda: com calça jeans boyfriend ou skinny, short curtinho, saias e vestidos - tudo casa com esse alternativo às sapatilhas de balé. Também combinam perfeitamente com a moda oversize que está rolando por aí, especialmente nas jóias. Como o Oxford dá um ar vintage ao visual, cabem as peças grandes que parecem vir direto da caixinha joias da sua avó.

O Oxford vem em todas cores e estilos.

A moda é invernosa e clássica, sim, mas as celebridades têm usado o Oxford em todas temperaturas e de todo jeito. Pode começar a usar no verão mesmo, inspirando-se no look de Sienna Miller, com uma saia rodada e um top fresquinho. Ou no look de Emma Watson, que combinou seu Oxford multicolor com um vestido de bolinhas, fazendo estilo bonequinha.

Olhem estes sapatos, são lindos!!! Quero todos!!


Esse oxford floral é um sonho, é meu sonho de consumo!!! Tô louca atrás de um desse!! Se vocês acharem, por favor me avisem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É lindo também, adoro dourado. Este é da Luiza Barcellos.


Esta cor é linda, dá para fazer looks bem bacanas com este azul bic.




Quantos modelos!!! Eu queria todos eles no meu armário!!!!!

Como não adianta só mostrar os modelos para vocês, pois quero realmente que vocês usem um deste modelo, vou mostrar alguns looks para convencer vocês de vez. Os looks ficam muito bacanas! Eu não tenho foto do meu look com um oxford, pois estou louca atrás de um floral, só assim vou adquirir um!!!!









Agora é só pegar o seu e fazer aquele look!!!
Bjim!
Cejanna Lopes,22:44





Um comentário:

  1. Gente...Essa parceria com a Vanda, foi tudo de bom, com Amor aos pedaços junto então ficou muito mais saboroso , saciar o vicio dos sapatos, e a Cejanna, é um amor de pessoa né, sempre...sigam ela, e voces estarão sempre por dentro do mais recente da moda, e das melhores opções de preço; eu garanto...Há e brigadinha pelo carinho, estamos ai pro que der e vier!!!

    ResponderExcluir