quarta-feira, 28 de julho de 2010

Atenção! Perigo no mundo de Cejanna!!!

Perigo!!!As caveiras atacam o maravilhoso mundo de Cejanna!!!!!!

Calma, calma leitores! Não se assustem, é só as caveiras atacando o nosso mundo da moda, das artes.....
Eu acho o máximo estas caveiras estilizadas, estou totalmente viciada nelas. Toda vez que vejo uma, eu fico encantada, acho lindo!!! Esquisisto né, mas elas me conquistaram!!! Meu marido que adora rock pesado, acha o máximo eu gostar de caveiras e acha tudo lindo de caveira também!!!! Que casal esquisito e macabro!! huuuuuu!!! Rsssss!

Antes ela era utilizada para sinalizar perigo ou lembrar algo fantasmagórico, mas agora ela é usada e muito na moda, seja em detalhes, estampas ou acessórios. Objeto de uso “pessoal” dos góticos, roqueiros, punks e da galera que adorava um heavy metal, hoje ele já faz parte de qualquer look ou acessorio dos fashionistas.

Tão cultuada, ela virou marca registrada dos estilistas Alexander Mc Queen e Alexandre Herchcovitch, aqui no Brasil, Herchcovitch foi um dos pioneiros a utilizar o crânio humano em suas peças e deu tão certo que virou uma marca visual, muitas vezes que estou na rua e vejo qualquer roupa estampada com caveiras, logo me vem em mente o super estilista. Estamos falando das caveirinhas, que podem ter estilo gótico, punk e até mesmo romântico, como pudemos ver nas criações MyCollection da H.Stern, pois são realmente muito fofas. Já vi muita gente usando caveirinhas em roupas, cintos e colares. Com certeza elas já ganharam status de símbolo fashion! Pode apostar: a caveira, tal e qual a pérola, vai se tornar um clássico da moda, graças a nossos queridos estilistas como Herchovitch!

A caveira ganhou também status de arte. Um bom exemplo é o famoso crânio do inglês Damien Hirst, todo cravejado de diamantes, que foi vendido por 100 milhões de dólares em 2007 - a obra inclusive inspirou as estampas das camisetas desenvolvidas pelo artista para a Levi's, parte de uma coleção lançada em maio lá fora, que chega por aqui em dezembro. Mas depois que a moda se apropriou da caveira e jogou fora seu significado, ela ficou incapaz de assustar até a mais inocente usuária de saia godê.

Este é o famoso crânio do inglês Damien Hirst;

Achei alguns looks para quem gosta e não sabe como usar estas delicadas caveirinhas:






Gente não consigo parar de falar delas!!! Socoorrooo!!
Vou colocar só algumas fotos de alguns itens de caveira!!!!!





Finalmente terminei esta postagem!!! Ficaram com medo com tantas caveiras????? Rsss! Agora se você ainda não têm sua caveira, corra e compre, pois só vão dar elas neste verão e opções é o que não falta!!!
Bjim!!!
Cejanna Lopes, 12:40


















Nenhum comentário:

Postar um comentário