segunda-feira, 26 de julho de 2010

Início do Mundo de Cejanna

Flores-Eu devo ter nascido em um jardim!
Cejanna, 26 de julho de 2010, 22:11 pm

Leitores futuros, ou não! Esta é a minha primeira postagem no meu maravilhoso mundo de Cejanna, meu blog, Rssss!!!!!
Vou começar falando de algo que adoro que são flores, adoro flores em qualquer coisa. Gosto de jardins, de paisagismo, de roupas floridas, sapatos floridos, móveis com flores. Acho que vocês já entenderam como gosto de flores!!!Vocês vão perceber que sempre vou postar imagens de algo relacionados com flores.

Neste final de semana fui para chácara de meus sogros, e percebi como um jardim bem cuidado muda qualquer ambiente. Estamos em uma época com clima extramente seco em Goiânia, tudo sem cor e seco. Quando cheguei na chácara, fiquei encantada com a quantidade de flores e como estavam bonitas apesar do clima! Tirei várias fotos de flores e vou colocar as melhores!!!!
Disso tudo, quero que vocês leitores entendam que o importante é fazer o que gosta, pois o resultado é maravilhoso, pois vejo como exemplo o lindo jardim da minha sogra! Ela adora flores e paisagismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













São lindas!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!
Bjim!!!























































Nenhum comentário:

Postar um comentário