sexta-feira, 30 de julho de 2010

Looks do dia

LOOKS DO DIA 28 DE JULHO







Olá leitores!

Estou cheia de fotos de looks e idéias para postagens, mas me falta tempo, pois durante o dia estou na minha loja trabalhando!!

Mas com calma vou colocando tudo que eu quero, e que tenho certeza que vocês vão adorraaarrr!!!!!

Estes dois looks que vou colocar são meu e da minha irmã. Tiramos estas fotos na casa dela, que é uma graça.

Este dia fui na casa dela, dar uma acessoria na área de moda, pois apesar de ser formada em Engenharia de Alimentos, adoro moda, e pesquiso bastante sobre o assunto.

Minha irmã já é péssima nesta parte (ela vai me matar por eu estar falando dela assim) de moda. Mas é importante que vocês saibam que ela não é brega, de maneira nenhuma, mas ousa pouco com suas roupas, e é muito combinadinha, e têm peças lindíssimas e de altíssimo bom gosto!

Este é o look da minha irmã Isabella (e foi ela que fez sozinha!!! Incrível pois ficou bem bacana!!!)



-Vestido de malha de onça Leloo

-Cinto fino preto de tachas Renner

-Sandália preta Forever (super fashion)

E este é o meu look deste dia, desenterrei um vestido do armário e coloquei um cinto super bacana da marca nova da minha tia Rejane e da minha cunhada Aline (MISS ALL), que é uma ótima estilista!!! Da uma olhada de como pode mudar uma roupa com um cinto!!!!




-Vestido estampa borboleta com barrado Nice(gente Nice não é marca, é o nome da minha costureira!!Vocês acreditam que ainda existe esta espécie em extinção)Rssssssss!

-Cinto de elástico azul marinho Miss All

-Sandália Santa Lolla

Gostaram dos nossos looks????

Cejanna Lopes, 16:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário