sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lançamento da coleção Vanda calçados

Super Parceria: Vanda calçados e Amor aos Pedaços


Gente ontem minha loja, Amor aos Pedaços,participou de um super evento, que foi o lançamento da coleção Preview verão da Vanda Calçados! Foi um sucesso, muitos sapatos lindíssimos e muita gente bacana e bonita!!!Meu Deus como nós mulheres gostamos de sapatos, é algo assustador. Nunca conseguimos decidir entre 2 opções de sapatos, sempre ficamos com todos! Acho que toda mulher foi centopéia na encarnação passada!!! Rsssss!!!! Eu fui com certeza, mas fui de um sapato específico, que é a sapatilha!!! NOssa como eu amo as sapatilhas, fico louca com elas, chega ser um amor doentio. Deveria ter uma entidade para curar esta doença, assim como tem para quem tem problema com alcool. Rssss!

Espero que meu marido não leia esta postagem, pois para vocês terem uma idéia da loucura por sapatilhas, tenho no meu armário 60 pares delas!!! Ai meu Deus, sou quase uma centopéia mesmo!!!!! Mas gente praticamente só uso elas, pois tenho problema na coluna e tenho que evitar saltos. Para todo consumista, tem uma desculpa, e essa é a minha.

Voltando ao lançamento foi muito bom para minha loja, pois estava com meus produtos para divulgação da loja, Amor aos Pedaços, e têm gente até hoje que não conhece minha loja. Várias clientes, entre vários sapatos, bolsas e cintos, degustavam nossas delícias daqui, e para melhorar tudo eu e minha gerente Pollianna (santa Pollianna) atendíamos todas clientes de forma personalizada e todos adoraram, pois não têm nada melhor que um mimo.

Cardápio do evento:

-Bolo sensação de coco com morango

-Docinho bicho de pé

-Docinho brigadeiro

-Morango tentação

Fotos da nossa participação no evento:




Gente olha esse bolo, é tudo de bom!!!!!! Não é só porque sou dona, mas ele é muito bom mesmo!!!! Bem molhadinho e leve!!!



Ollha a Pollianna com cara de gente chique e com nossas guloseimas!!!!!

Este docinho rosa é o nosso docinho mais famoso, é o famoso bicho de pé!!! Uma delícia, e ele não é de morango, podem acreditar!!!

Ficou um luxo né? Mas o evento pedia algo deste nível!!!

Sempre quis saber o segredo de tanto sucesso da Vanda calçados (virei um espião neste dia!! Rsss) e como consegue vender tanto sapato. Descobri que além de serem muito bonitos, a Vanda e sua filha Paula está sempre ajudando no atendimento aos clientes, sendo muito educadas e atenciosas, sem falar na nora da Vanda, Rosana, gente um amor, vende até prego enferrujado,de tão boa que é para vender. Rssss. Não posso esquecer de falar na sua gerente, Sandra, ela é ótima, todo mundo quer ser atendido por ela, chega ser engraçado. Todo mundo chamando SANDRA, SANDRA, SANDRA..... Ela quase enlouquece, quem mandou ser tão atenciosa.

A coleção nova esta belíssima, e eu como sempre, fiquei louca nas sapatilhas. A coleção de sapatilhas da Luiza Barcellos estava algo!!! Queria todas, mas infelizmente não podemos comprar tudos que queremos. Mas fiquei super feliz com a minha sapatilha, foi presente de niver (05 de agosto) a minha irmãzinha querida.

Olha ela no meu pé! Amei este coração!!! Tinha em duas cores: branca e vermelha. Como já sei que vai usar bastante branco neste verão, principalmente em sapatos, tratei logo em ter o meu sapato branco. Tudo bem que sapato branco não é fácil de ser usado, só a Sarah Jessica Parker, do filme Sex in the city 2, que pode usar um sapato bem branco com salto alto, e ficar tudo de bom! Como estou bem longe de chegar aos pés dela, vou me arriscar só na sapatilha branca mesmo!!!!




Vou colocar algumas fotos dos sapatos que mais gostei, não vou colocar todas, pois são muitas.Rssssssssss!!!!














Essas são só algumas das sapatilhas que eu adorei, são lindas, né? Se gostou de alguma, corra para comprar a sua na Vanda calçados. Mas têm que correr mesmo, pois ontem mesmo já tinha poucos pares, vendeu muiiittooo!!!!!!!

Em homenagem ao estilo que adoro, NAVY, fiz meu look do dia:

-Saia branca Renner

-Blusa listrada Renner

-Cinto de cadarço listrado azul/vermelho Miss ALL

-Sapatilha branca(gente é branco mesmo, não existe mais gelo, a moda é branco) Luiza BArcellos


Tenho que mostrar para vocês meu cabelo, inspirado no blog da Mariah, que é viciada em tranças, fui na casa da minha cunhada, e lá a Cidinha fez duas tranças embutidas e fez um coque arrematando!! Adorei, não queria desmanchar elas à noite!! Este cabelo fez toda diferença no meu look, invista em tranças!!!!!!!!!!!


Gostaram? Eu adorei este dia, foi tudo de bom!! Esta parceria, Amor aos Pedaços e Vanda calçados é certeza de sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim!
Cejanna Lopes, 22:07

















Nenhum comentário:

Postar um comentário