terça-feira, 27 de julho de 2010

Gente, o dockside chegou em Goiânia!!!!

Viva!!!! Meus pés merecem um dockside!!!

Queridos leitores tenho uma novidade!!! O nosso queridinho e charmosinho dockside feminino chegou em Goiânia, e o melhor disso tudo, chegou na C&A!!! Bem mais barato e de promoção, gente o preço de um dockside de couro na C&A é só 49,90!

Estava eu dando uma volta pelas lojas de departamento, aliás quero deixar bem claro que sou viciada neste tipo de loja, e derrepente vejo na C&A um dockside, e para melhorar, ele era vermelho, que é a cor que combina com estilo do verão, NAVY.
Nossa como procurei um dockside feminino em Goiânia, e nadaaaaa, e só agora consegui achar, fiquei muito feliz!!!

No Dicionário da Moda, de Marco Sabino, a “palavra inglesa denomina o sapato de couro com solado de borracha e fina tira de couro que percorre as laterais do calçado através de ilhoses até o alto de sua gáspea, onde termina com um laço”. Criado nos Estados Unidos e com DNA náutico, nada mais natural que o look seja o par perfeito para os dias mais quentes que se anunciam - vai bem com os shorts e bermudas da estação, com saias jeans e até com vestidinhos.

Os top-siders, como também são conhecidos, foram muito populares nos anos 1980 e saíram de cena nas últimas décadas. Mas já fizeram seu retorno no ano passado em Nova York – para eles e para elas - e chegam às lojas brasileiras agora com diversas cores e texturas.

Olhem agora meu look navy com meu lindo e baratinho dockside! Vê o que vocês acham!!!




Vocês acham que as novidades acabaram??? Não mesmo, fiquei sabendo pelo blog da C&A que vão chegar cores lindas e diferentes!!!! Agora é só rezar para chegar aqui em Goiânia!!!!! Me ajudem, se acharem antes, me avisem!!!!

Bjim!!! E até a próxima postagem!!!!!

Cejanna Lopes, 19:49 pm

Um comentário: