domingo, 19 de setembro de 2010

Viagem para Rio de Janeiro

Descanso Merecido!!!!



Olá queridos leitores!!! Sei que dei uma sumida grande, mas estava resolvendo um problema na minha vida que tomou muito tempo. infelizmente tive que fechar minha confeitaria!!!!! Então como vocês podem imaginar, isto tomou muito meu tempo!!!

Mas após vários dias difíceis, tive um convite inesperado. Minha irmã me convidou para ir para o Rio de janeiro com ela, com minha sobrinha e minha mãe. Eu adorei e arrumei minhas malas para ter meu merecido descanso, pois desde que abri minha loja, não consegui mais viajar para lugar nenhum!!!!

Gente o Rio continua lindooooo!!!! É impossível não descansar e relaxar em uma paraíso como aquele!!!

Cheguei na segunda-feira na parte da manhã, o clima estava meio nublado!!! Ai,ai,ai!!!

Como uma boa goiana, estava louca para ter praia!!!

Resolvemos dar uma volta na lagoa com minha amiga Flórence que mora lá!!!

Confiram meu look para passeio na lagoa!!!


Descrição do look:

-Short branco Nice

-Blusa listrada Renner

-Dock side vermelho Bottero

-Bolsa azul marinho Alexa moleton Le lupo

Como sempre aqui estou eu de listrado no maior estilo marinheiro, como eu adoroooooo!!!!!

Prometo queridos leitores que não vou sumir novamente tanto tempo assim!!!! Não me abandonem!!!!

Bjim!

Cejanna Lopes, 17:11

3 comentários:

  1. Amiga!!!
    Adorei tanto sua visita aqui juntamente com Isabella, MC e tia Elaine... Tivemos momentos maravilhoso de extrema paz como há tempos não tínhamos.
    Adorei vc retornar ao blog e promete não parar +, por favor!?!?! Afinal sou leitora assídua diári.
    Bjo GDE

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cejana!!!
    Adorei a bolsa rsrsrs. Postei sua foto la no Blog.
    Bjim Le Blog Fast Fashion

    ResponderExcluir
  3. Oi Cejana,tudo bem?? Descobri seu blog pelo Fast Fashion,arrasou na foto,adorei seu blog,seus looks,parabéns viu!!Bjão

    ResponderExcluir