domingo, 10 de outubro de 2010

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca é tarde para se arrepender e voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá queridos leitores!!! Vou começar pedindo mil desculpas pelo meu sumiço!!!!!!!!!

Minha vida deu uma reviravolta, e precisei de um tempo para me organizar e voltar a escrever no meu blog!!!!! Eu resolvi vender meu negócio e comecei a trabalhar em outro lugar como Engenheira de Alimentos que é minha formação.

Estou muito feliz com minha nova vida, e espero que meus leitores não tenham me abandonado!!!! Nem sei por onde eu começo, pois estou cheia de novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou começar pelo meu final de semana! Estava aqui em casa curtindo a maior preguiça, quando resolvi sair com meu marido pelos bares de Goiânia! Rssssssssss! Nem tanto, só fui em um bar mesmo!!! O bar que resolvemos parar foi o Mercatto. Mas só no próximo post, vou falar sobre o bar que eu fui, por sinal muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

Então vamos ao que interessa, meu look da noite!!! É muito importante falar que amo este vestido que estou na foto!!!!!!!!!!!!!


Descrição do look:

-Vestido azul(comprado em Buenos Aires)

-Cinto vermelho laço Miss All(não poderia deixar de estar com um cinto da marca)

-Sandália bege Zip Shoe(marca de uma loja que tinha aqui em Goiânia)

-Bolsa LV

Gostaram???????????????? Gente tenho que falar que este vestido faz o maior sucesso, todo lugar que vou, alguém me elogia!!!!!! Tô me achando!!!!!!!! Rssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 22:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário