domingo, 24 de outubro de 2010

Antes e Depois!!!!!!!!!!!!

Sapatilha nova???????


Olá queridos leitores!! Assim como havia prometido, resolvi colocar foto desta sapatilha minha que passou pelo quadro mudança no visual!!! Rsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! E a responsável pela repaginação desta vez foi minha tia Rejane Andrade, uma das donas da marca Miss All, que eu adddoroooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Dá uma conferida no antes e depois!!!!

ANTES



DEPOIS




Como a foto mostra, minha sapatilha é da moleca, super simples e virou outra depois de uma troca de laço!!!!
O que vocês acharam da minha nova sapatilha???? Eu adorei o resultadoooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Com o tempo vou colocando os vários modelos de sapatilhas que tenho e que passaram pela mão da minha tia , virando outro modelo!!!!!!!! Eu adoro esta ideia de customizar os sapatos e roupas!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 20:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário