quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Momento Jeans!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou viciada nas camisas jeans!!!!!!!!!!!!


Olá leitores! Como vocês devem ter percebido nos meus looks, estou sempre colocando uma peça jeans, principalmente camisa!!! Toda vez que quero montar um look, eu quero colocar para arrematar uma camisa jeans. Então eu penso: Nossa ontem já usei a camisa jeans!!! Mas mesmo assim fico tentada para colocar!!!!

Acho que é uma peça que enriquece qualquer look, é só vocês olharem nas ruas que vão ver as mulheres mais antenadas usando uma peça jeans!!!!!!!!!!!

Addddoooooorrrroooooo jeans!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue alguns looks super bacanas que encontrei pelos blogs da vida!!!! Rssssssss!!!!!!!!!!!!












A minha querida Mariah arrasou no look jeans!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente sabe o que mais gosto desta moda, é que tenho 3 camisas jeans e nenhuma é nova, todas eu herdei do guarda-roupa da minha tia e da minha mãe!!!!!! Adoro a volta de peças que já usaram a muito tempo atrás, e sempre vêm para usar de formas diferentes!!!!!!
Corram para o guarda-roupa da sua mãe e procure a aquela camisa jeans que está muito tempo guardada e monte seu look!!!!!!!!!!!!
Bjim,
Cejanna Lopes, 21:51



Nenhum comentário:

Postar um comentário