terça-feira, 12 de outubro de 2010

Look do dia

Look do dia 10 de outubro- Domingo


Olá queridos leitores! Acordei no domingo com vontade de ir almoçar fora com meu maridinho. Então tratei de logo fazer um carinho nele e chamar para almoçar!!! Ele não teve como recusar!!!!!!! Rssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Como sempre, Goiânia estava um calor muito grande e me arrisquei em uma peça mini que é o hit no verão, um macaquinho curto e amarelo que adquiri em uma loja no Rio de Janeiro super bacana chamada Basthiana!!!!!!!!!!!!!

Segue meu look:

Descrição do look:

-Macaquinho amarelo Basthiana

-Sapatilha de coração shoestock e customizada pela Rejane Andrade

-Bolsa LV

Confesso que fico um pouco na dúvida e insegura toda vez que coloco esta peça, pois acho ela curta. Mas estou me acostumando e gostando desta moda dos minis!!!! E vocês, o que acharam??????????

Ah, esqueci de falar que o restaurante escolhido desta vez, foi Companhia do Peixe., para comer frutos do mar e peixe não têm igual em Goiânia. O prato escolhido foi Abadejo com camarão coberto com um delicioso molho italiano. Gente este prato é tudo de bom, mas confesso que achei o preço um pouco salgadinho!!!!!! Mas vale à pena conferir!!!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 21:54

Um comentário: