domingo, 10 de outubro de 2010

Novo endereço!!!!!!!!!!!!!!

Botequim Mercatto agora no setor bueno!!!!!!!!!!!!!


Olá queridos leitores!!!!!!!!!!!! Como eu tinha prometido, neste post eu vou falar sobre o bar que fui neste final de semana com meu marido!!!!!!!!!!! O bar escolhido foi o Mercatto!

Eu sempre gostei muito deste bar, mas como o outro endereço dele é bem longe da minha casa (no shopping Plaza D' Oro), acabava indo muito pouco lá!! Quando fiquei sabendo que estava inaugurando um novo endereço bem do lado da minha casa, eu adoreeeiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

O bar é uma graça, com decoração estilo botequim do Rio de Janeiro, com uma comida deliciosa e um preço em conta! Só está precisando melhorar o atendimento, que não está lá essas coisas!!!!

Ele é conhecido pela sua comida de boteco e está sempre entre os vencedores do Festival de Comida de Buteco, inclusive foi o vencedor deste ano de 2010 com "Achado do Dia", composto com camarão, carne seca e bacalhau!!!

Mas minha escolha foi o bolinho de aipim com camarão, que foi o vice campeão do ano de 2008. Gente este tira gosto é uma delícia, vêm com um molho tártaro muito bom, vale a pena ir conferir!!!Este prato só têm um defeito pra mim, nunca consegui comer só um, como várrriioooss!!!!!!!!
Para vocês entenderem melhor, eu tirei uma foto!!! Segurem a baba, é de dar água na boca!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho certeza que vocês ficaram loucos para saber onde têm esta maravilha! O endereço novo é T-36 no Setor Bueno!

Ah, e não acabou!!!!! O que precisa para acompanhar este maravilhoso tira gosto??? Heimm??? Lógico que é um chopp Brahma bem gelado!!!!!!! Então aqui está ele!!!!!!!!!!!!! Rssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!


Não deixem de cohecer este bar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 22:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário