segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu mimo do momento!!!!!!!!!!!!!!

Achei meu oxford!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá queridos leitores!!!!!!!!!!! Estava a algum tempo a procura do meu sapato oxford dos sonhos, e continuava em uma busca sem fim!!!!!!! Primeiro me apaixonei pelo oxford de oncinha da Luiza Barcellos, mas até hoje não chegou o modelo em Goiânia. Depois fiquei louca no da Andarella todo estampadinho de florzinha, mas quando fui atrás não tinha mais nenhum para remédio, eu procurei este modelo por todas andarelas do Brasil, pois realmente tinha amado!!!!

Já tinha desistido de achar um modelo oxford, e estava louca de vontade de ter um já, não conseguia mais esperar, pois todo look que queria montar, precisava de um oxford para ficar bacana!!! Foi então que encontrei este modelo abaixo que foi amor a primeira vista!!! Ele decidamente foi feito pra mim, minha cara!!!!! Fiquei super feliz com o novo sapato!!!!!!!!!!!! Ele é da marca Schutz e este detalhe que vocês tão vendo, é de croche! É um charme!!!!!!!!!

Olha que lindooooooooooooo o meuuuu oxford:







Olha os modelos que eu ainda quero pra mim!!! Comecei a ver que este modelo de sapato é indispensável para meu guarda-roupa, pois combina muito com meu estilo!!!!!!!!!!!!!!! Não quero tirar o meu do pé!!!!!!!!!!!


Este modelo de flor, eu ainda não desisti dele!!!!!!!!!!!!!!!! Caso alguém tenha notícia dele por ai, me avise!!!!!!!!!!! Pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 18:26











3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii que lindoooo,maravilhoso!!Looks,lookssss ahahahaha Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sabe que vc pode fazer Cejanna,manda um e-mail lá prá Andarella,de repente eles ti mandam por alguma loja,ti informam onde encontrar.Costumam ser bem atenciosos!! Boa Sorte,bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabíola,

    Obrigada pela dica, eu segui sua dica e mandei um e-mail para Andarela, quem sabe eu consiga ter meu sapato dos sonhos.

    Bjim!

    Cejanna Lopes.

    ResponderExcluir