terça-feira, 19 de outubro de 2010

Combinação simples e chique!!!!!!!!!

Preto e branco!!!!!!!!!!!!!


Olá queridos leitores!!! Desta vez minha sumidinha foi rápida!!!!!!! Rsssssssssssss!!!!!!!!!!!! Eu não tenho jeito mesmo!!!! Mas não me abandonem, pois não vivo sem vocês!!!!!!!!!!!Rssssssssssssss!!!!!!!!!!

Estava fazendo aquela viagem básica pelos blogs da vida, e percebi que estas duas cores estão sempre em alta, e de uma forma ou de outra estão sempre vestindo os corpinhos das meninas mais antenadas na moda!!!!!!!!!!!!!

Então resolvi separar alguns looks que eu adorei com estas duas cores para vocês se inspirarem!!!!!!!!!!!!








Espero que vocês tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!! Agora corra para seu closet e monte seu look de forma chique e básica, pois é basicamente esta a mensagem que estas duas cores passam juntas!!!!!!

E prometo colocar um look meu com estas cores!!!!!!!!!!!!!
Bjim,
Cejanna Lopes, 13:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário