domingo, 31 de outubro de 2010

Quero ser uma zebra!!!!!!!!!!!!!

Adorooooooooo looks com listras!!!!


Olá queridos leitores!!!!! Estou aqui hoje para confessar um outro vício meu, listraaaassss!!!!! Gente sou louca com listrados de todas as cores e de todas espessuras!!!!

Toda loja que vou e vejo um listrado, eu logo quero pra mim!!!! Acho super chic o listrado nos looks, principalmente depois de assitir o filme Coco Chanel, que mostrou como ser chic com simplicidade!!!!!


Segue os looks com listras para você virar uma zebra como eu!!!! Rssssssss!!!!!!!!!!!!!

Esta foto é a inspiração da postagem!!!!! Gente têm coisa mais chic do que listras e da Chanel?????











Gostaram???
Prometo um look com listras, o que não é difícil, pois amoooo looks com listrassssssssssss!!!!!!!!!!!
Bjim,
Cejanna Lopes,20:52











Nenhum comentário:

Postar um comentário