quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Look do dia

Look do dia 20 de outubro- quarta-feira

Olá queridos leitores!!! Estou merecendo parabéns, pois estou colocando postagens diaramente!!!! Vivaaaa!!!!Mas ando meio sem inspiração para escolher um look na hora de sair!!! Para vocês entederem meu drama, hoje eu precisei trocar de roupa 5 vezes achar um look, e nem me senti totalmente segura!!!!

Acho que vou seguir o conselho de Helô Gomes do blog Sanduíche de Algodão(por sinal, muito bom), vou organizar meu guarda-roupa, porque só assim conseguimos montar looks bacanas, sem precisar fazer comprinhas!!!! E além disso ajuda muito fazer pesquisas na internet e revistas do que anda usando por aí!!!!

Hoje decidi dá um jeito no meu cabelo, que estava super rebelde devido a chegada das chuvas. Ninguém merece vestir uma roupa linda e estar com o cabelo tooodooo arrepiado!!! Rsss!!!!!! Então resolvi fazer uma tal de escova tailandesa!!! Como fiz hoje, só posso falar que aparentemente parece que ficou bom, mas só depois que ele enfrentar a água, que posso falar de forma certa. Espero que ele passe por esta prova final!!!!!!!! Ai que medoooo!!!!!!!! Rsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas segue o look de uma pessoa com cabelo arrepiado e inseguraaa!!! Rsssss!!!!! Espero que vocês gostem pelo menos do look!!!!!

Descrição do look:

-Calça cenoura azul marinho Renner

-Camiseta branca Renner

-Colete branco BIS

-Sapatilha rosa Moleca customizada

-Bolsa LV

-Pulseira rosa MISS ALL (depois mostro mais de perto)


Olha minha sapatilha que linda!!!!! E adivinhe o que ela têm que eu amooooooooo?????? Caveiraaaaasssss!!!!!!

Esta sapatilha é um modelo simples da moleca que eu comprei a um tempo atrás, e que pedi para minha cunhada customizar colocando estas lindas caveiras!!!! Eu amei o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Virou outra sapatilha!!!!!





Espero que vocês gostem!!!!!!!!!!!! Amanhã posto fotos com meu cabelo domado!!!!!!!!! Rssss!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 19:12

2 comentários:

  1. Oi, Cejanna!!!
    Amei a sapatilha. Fiz um post...Bjim Le (Blog Fast Fashion)

    ResponderExcluir
  2. vi o fast fashion e vim fuçar!

    tenho uma moleca encostada a muito tempo. vou tentar algo do genero p repaginar!

    thank´s! =*

    ResponderExcluir