sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Look do dia

Look do dia 22 de outubro- quinta-feira

Olá queridos leitores!!! Estou muito feliz pelos comentários que ando recebendo no meu blog!!!! Muito obrigada aos antigos e novos leitores!!!!!!

Como havia prometido de postar um look com tendência militar, resolvi cumprir e colocar minha nova peça militar, que comprei na ????!!! Rennneerrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro esta loja!!!!!

Descrição do look:

-Saia branca C&A

-Blusa verde militar Renner(custou 59,90)

-Top branco Cândida Faria

-Sapato de onça C&A

-Bolsa LV(desculpe pela repetição da bolsa nos looks, mas ando meio com preguicinha de trocar. Mas prometo mudar no próximo look)

Gente estava reparando neste look e percebi uma coisa: ele tá muito mais para tendência safári, do que militar!!!!! Rsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!! Deixe me explicar, eu ia colocar uma sandália marrom que ficaria mais com tendência militar, só que no corre ,corre (marido me apressando), na hora de sair, não encontrei o par da sandália que procurava, só achei um pé!!! Então resolvi colocar este sapato de onça mesmo, mas acabou fugindo do que eu tinha imaginado!!! Mas tudo bem, eu gostei assim mesmo!! Prometo colocar um verdadeiro look militar!!! Rssss!!!

Ah, esqueci de comentar sobre meu cabelo, ficou ótimo o resultado!!! Dei tchau para os arrepiados!!! Viva o a tecnologia para os cabelos!!! Rssss!!! Dá uma reparada como meu cabelo tá melhor!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 15:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário