domingo, 24 de outubro de 2010

Novidades MISS ALL!!!!!!!!!!!!!!

Chegaram as bijus da MISS ALL!!!!!!!!!

A Miss All está com mais uma novidade, ela agora está com uma coleção super bacana de bijuterias!!! E eu como seguidora da marca já adquiri alguns modelos!!!!!!!!!!!!!

Segue algumas fotos das minha aquisições:



Gente esta gaiolinha é fofa, né??? Eu amei!!! Passarinho preso em gaiola só assim!!! Rsssssssssssss!!!!!


Este coração é super básico e faz a diferença no look!!!!!!!!!!!!!!!!


Esta correntinha é super delicada e cheia de símbolos de paz e amor!!! Devido esta moda agora Hippie, têm algo mais na moda do que esta peça???!!!!!!!!!!!!!!
Mais informações, acessem o blog da Aline Lôbo: blogdaalinelobo.blogspot.com
Gente vale a pena dar uma conferida nos modelos, têm vários modelos de pulseiras (hit do verão) e colares!!!! Eu já adquiri as minhas(depois coloco fotos), pois eu não sou boba!!!
Bjim,
Cejanna Lopes, 21:01



Nenhum comentário:

Postar um comentário