terça-feira, 19 de outubro de 2010

Look do dia

Look do dia 19 de outubro- terça-feira


Olá queridos leitores!!! Hoje antes de sair, eu estava sem inspiração para vestir uma boa produção. Então resolvi dar uma olhada em alguns blogs para ver se eu me encontrava!!!!Foi quando entrei no blog da Lala Rudge e Maria Rudge, e vi o look da Maria, eu adorei e resolvi me inspirar nele, quer dizer copiar ele de forma bem mais barata!!! Rssssssssssssss!!!!!!

Ah gente, não deixe de entrar neste blog, pois ele é muito bom, é um dos meus favoritos!!!!!!!!!!!!!!!!

Look em qual me inspirei:




Descrição do look:

-Camisa jeans Mixed
-Camiseta branca Daslu
-Saia Mixed
-Cinto Bo.Bô
-Sandália Corello
-Bolsa Alexa Mulberry

Agora meu look:

Descrição do look:

-Saia preta moleton Renner

-Blusa branca de alça Riachuello

-Cinto de couro Le Lis Blanc

-Camisa jeans Renner

-Sapatilha branca coração Luiza Barcellos

-Bolsa LV

Como vocês podem ver nitidamente, minha cópia do look da Maria, é uma versão muito mais barata!!!! Também né gente, não dou conta de acompanhar Maria Rudge!!!!!!!!!!!!!!! Quem me dera!!!!!!!!! Rssssssssss!!!!!

Mas vocês hão de convir comigo que sou bastante criativa com bem menos dinheiro do que ela!!!!Rsssssssssss!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 22:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário