sábado, 23 de outubro de 2010

Look cinema!!!

Look do dia para assistir um belo filme!!!!!!!!!!!!

Olá queridos leitores!!!!! Esta sexta-feira resolvi fazer um programa que já estava ensaindo faz dias, mas estava esperando minha querida mãe para completar meu grupinho de cinema!!!!!!!!!!!!!!

Nós formos assistir o filme Comer, Rezar e Amar! Gente o filme é bem bacana, todas nós adoramos!!!! Minha amiga Janiny quase derreteu de tanto chorar em todas as fases do filme, e eu quase morri de rir dela!!!! Isso que é amiga da onça!!!! Na verdade, vendo este fime me deu foi uma vontade louca de arrumar minhas malas e correr para Roma e comer todas aquelas comidinhas deliciosas que mostrava no filme!!! Nossa, chega dar fome vendo ela comer!!!!!!!!!!! Mentalidade de gordinhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para quem não viu o filme, segue a sinopse do filme:
  • Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.


Agora segue o meu look, e adivinhe o que têm na minha blusa????!!! Caveiiiirrraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!


Descrição do Look:



-Calça carrot preta Renner



-Blusa preta caveira H&M (presente da minha cunhadinha)



-Cinto de placas (acervo Rejane)



-Casaco rosa seco Agilitá



-Sapatilha FinaSeraphina



-Bolsa Empório Naka (Promessa cumprida, troquei de bolsaaa)


Olha o detalhe da caveira!!!! Ela não é linda???? Gente só eu mesma para gostar tanto assim de caveiras!!!!!!

Para montar este look, eu me inspirei neste look que eu adoreiiiii!!!!! Estou adorando os looks desta menina!!!!


Espero que vocês todas vão assistir o filme, pois eu super indico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 20:48

3 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa sua blusaaaaaaa,arrasouuuuu,o look tá todo lindo,parabéns!! Tem mto tempo que vc comprou essa calça?? quero uma já,ficou tão linda em vc!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola,

    Fico feliz que vc gostou do meu look, mas infelizmente eu comprei esta calça faz uns 4 meses atrás!!!! Mas não desanime a Renner sempre volta peças básicas, caso eu encontre algo parecido, eu dou um alô!!!

    Bjim,

    Cejanna Lopes.

    ResponderExcluir
  3. Ah brigada viu Cejanna,ai a Renner aqui de Londrina/Pr me dá nos nervos,parece que não vem nada prá cá ahahahahahaha obrigada pela atenção,adoro seu blog!! Bjão

    ResponderExcluir