domingo, 24 de outubro de 2010

Vício desta estação!!!!!!!!!!!!!!

Eu amooooooo saias!!!!!!!!!!!!!!!


Olá queridos leitores!!!! Com a chegada do verão eu fico super animada, pois é a estação das saiassssss, e começa ter vários modelos, em várias lojas e com vários preços!!!! Tudo bem que não tenho aquelas pernas, mas dá para usar!!!!!!!!!!! Também se for olhar isso, só iria vender saias e shorts para a Grazi Massafera(musa), Sabrina Satto, entre outrassss!!!!!!!! Rssssssssss!!!!!

Então tirei fotos das minhas últimas saias que adquiri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente eu amei esta saia de renda, já tinha visto ela no blog da Camila Coutinho(Garotas Estúpidas!!! Ótimo!!!!) e fiquei igual uma louca procurando aqui em Goiânia. Eu já tinha desistido de encontrar quando dou de cara com ela na semana passada na???? Renner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o melhor dela é o preço, custou 59,90!!! Obrigada Camila!!!!!

Esta é de moleton, e ganhei da minha querida tia Rejane e adoreeeiiiiii!!!!!!!!!!! Super básica, com o tecido da moda e dá para montar looks super bacanas!!! Depois coloco alguns que já usei!!!! Ah, esqueci de comentar que ela é da Riachuello e que custou apenas 29,90!!! Ela ficou até mais bonita, né???!!!!!!!


Esta eu ganhei da minha irmã Isa e fiquei super feliz, pois estava super a fim de uma peça com estampa étnica no meu guarda-roupa!!! E ela acertou em cheio!!!! Mas caso vocês tenham gostado, tenho uma má notícia, ela comprou fora em uma viagem para Miami!!! Ela é da Forever 21!!!! O preço é ótimo, só a distância que não ajuda!!! Sorry!!!!!



Esta é uma repaginação de uma saia que tinha comprado na C&A à um tempo atrás e nunca tinha usado, pois eu achei ela muito curta depois!!! Então tive esta ideia de colocar esta tira bordada, e ela ficou com um comprimento bom e estou super in love com elaaa!!!! O que vocês acharam?????


Esta última eu comprei na minha última viagem ao Rio de Janeiro na ZARA!!! Ela é de malha e estampadinha de florzinhas!!!! Ela é super confortável e toda vez que saio com ela, recebo ótimos elogios!!!! Caso tenham gostado, eu sei que ainda encontra este modelo nas lojas!!! Quanto ao preço, custou 49,90!!!

Descrição do look:

-Saia estampada ZARA

-Blusa branca básica Renner

-Cinto MISS ALL

-Casaco preto paquita Renner

-Sapatilha verde Luiza Barcellos(Eu amo esta sapatilha e todaaaas desta marca!!!)

Espero que vocês tenham gostado de alguns modelos de saia do meu acervo!!! Gente vocês acabaram de conhecer meu outro vício!!! Saiiiaasssssssssssss!!!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 20:02





Nenhum comentário:

Postar um comentário