domingo, 31 de outubro de 2010

Look do dia

Look do dia 30 de outubro- Sábado


Olá queridos leitores!!! Estava super em dúvida se postaria este look, pois não gostei muito da foto, mas resolvi fazer este sacrifício por vocês!!! Por favor, não me critiquem!!!

Este é look escolhido para ir ao teatro assistir a peça Tamo Junto do Marco Luque, por sinal muito boa!!! Meu blog super indica ir assistir esta peça, quase morri de rir!!!!

Segue o look e depois explico porque não gostei da foto!!! Coisas de mulheres!!!



Descrição do look:

-Saia de renda Renner

-Blusa de caveira Forever 21

-Cinto preto Miss All

-Sandália Santa Lolla

Quanto a foto teve duas coisas que não gostei:

1º- Como a saia é um pouco rodada, eu achei que me deixou gorda! Mas pessoalmente não ficou deste jeito, achei que ficou melhor. A foto não me ajudou!!!

2º- Como sempre o cabelo, pois eu tive que pegar chuva, e meu cabelo arrepiou totalmente!!!!

Mas espero que vocês tenham gostado do look, e desculpe pela foto!! Vou tentar melhorar na próxima!!!

Bjim,

Cejanna Lopes, 22:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário